Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > CARNAVAL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

CARNAVAL

Márcia Castro anuncia "trio feminista" e cutuca circuitos: "Aperto"

Cantora defendeu carnaval em bairros e circuitos alternativos

Por Luiz Almeida e Isabela Cardoso

12/02/2025 - 21:51 h
Imagem ilustrativa da imagem Márcia Castro anuncia "trio feminista" e cutuca circuitos: "Aperto"
-

Márcia Castro se prepara para ter um Carnaval bem agitado neste ano. A cantora afirmou ao Portal A TARDE que ainda não pode revelar a agenda da festa, mas garantiu que desfilará nos dois principais circuitos. Ela também fez questão de enaltecer os palcos montados nos bairros de Salvador, que, segundo ela, recebe pessoas que muitas vezes não querem ir para os espaços principais.

Leia Também:

"Tem algumas pessoas que não querem estar naquele aperto, não querem se sujeitar e não querem ter nenhuma experiência ruim, né? Pode não acontecer, mas ninguém quer, às vezes, nem correr o risco, então vão recorrendo aos carnavais de bairro. A gente pensa que Carnaval do bairro é uma coisa menor, mas são imensos, com grandes atrações também", disse a artista, que foi uma das convidadas do show Chame Gente, nesta quarta-feira, 12.

Marcia ainda declarou sobre os circuitos alternativos: "É uma coisa linda e desafoga um pouco esses grandes circuitos, porque realmente é assim, por incrível que pareça, a gente tem um Carnaval que cada vez mais se fortalece".

Questionada se apresentará surpresas ao seu público no período da folia, a cantora preferiu fazer mistério, mas disse que terá um "trio bem especial, relativo às questões de mulheres": "É um trio mais feminista. A gente vai fazer um desfile muito bonito sobre isso".

Márcia Castro também confirmou que levará a 'Roda de Samba Reggae', projeto que tem feito neste verão em Salvador: "Levando esse repertório também de identidade matricial, fazendo com que as pessoas rememorem músicas que são eternas na história da música baiana".

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Marcia Castro Márcia Castro carnaval Márcia Castro trio

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Filho de traficante, Oruam se revolta após cancelar show no Carnaval de Salvador

Play

Carlinhos Brown invade a Barra com corrida antes de puxar Arrastão

Play

Leo Santana leva sucessos para Arrastão da Quarta-Feira de Cinzas

Play

La Fúria arrasta multidão em trio sem cordas na Barra. Veja vídeo.

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA O CARRASCO POLÍTICA