ARROCHA NO CARNAVAL
Thiago Aquino leva romantismo e muito arrocha para a Barra-Ondina
Pela terceira vez se apresentando no carnaval de Salvador, o cantor baiano de Feira de Santana, destacou a pluralidade de ritmos dessa grande festa
Por Redação

Quem esteve presente no Circuito Dodô na noite desta sexta-feira, 28, pôde se encantar com todo o romantismo da Pipoca do Thiago Aquino. Pela terceira vez no Carnaval de Salvador, o cantor baiano, natural de Feira de Santana, ressaltou a diversidade musical que marca a festa.
“É uma alegria imensa fazer parte desse momento. Hoje, o Carnaval é uma grande mistura de ritmos. Há espaço para o arrocha, o pagode, o sertanejo... E é exatamente isso que o público gosta e quer", destacou. Quando questionado sobre o que os foliões poderiam esperar de sua apresentação, o artista prometeu muito romantismo e animação.
Para a aposentada Carmélia, a sofrência embalou sua noite de folia. Aos 78 anos, ela não parou de dançar nem mesmo para conceder entrevista. “Tenho vindo todos os dias. Hoje, só vou embora de manhã. O Carnaval de Salvador é uma festa para todos!”, celebrou. Já para a psicóloga Verônica, o grande destaque é a democratização da festa com os trios sem cordas: “É minha primeira vez aqui, e com certeza vou voltar. O trio sem cordas permite que todo mundo participe de forma muito mais inclusiva. Maravilhoso!”, afirmou.
Leia Também:
Thiago Aquino está entre as atrações que contam com apoio do Governo do Estado para desfilar nos circuitos oficiais do Carnaval 2025.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes