SUCESSO
Esses são os 5 filmes mais assistidos da Netflix em 2025
As tramas de ação dominaram a plataforma de streaming este ano

Por Franciely Gomes

Faltando cerca de dois meses para o fim de 2025, os filmes mais vistos da Netflix este ano já foram divulgados. As tramas de ação, suspense e ficção científica dominaram a plataforma de streaming, explorando temas de confinamento e sobrevivência, além de ligações com a tecnologia e segurança, que fisgam o público do início ao fim.
E engana-se quem pensa que as estreias norte-americanas foram as mais famosas. Produções europeias alcançaram índices de audiência inéditos e marcaram a história do aplicativo famoso.
Leia Também:
Confira a lista completa:
Contra-Ataque (2025), de Chava Cartas
O dia de folga de um grupo de elite se transforma em uma emboscada. Agora, a sanidade e a camaradagem são as únicas defesas contra um inimigo implacável.
De Volta à Ação (2025), de Seth Gordon
Quinze anos depois de abandonar a CIA para formar uma família, os ex-agentes de elite Matt e Emily voltam ao mundo da espionagem ao terem seus disfarces revelados.
Ad Vitam (2025), de Rodolphe Lauga
Para salvar a esposa grávida, um ex-agente de elite precisa lidar com uma perda devastadora enquanto foge de forças obscuras que pretendem enterrar um grande escândalo.
Brick (2025), de Philip Koch
Um misterioso e intransponível muro cerca o apartamento de Tim e Olivia. Assim, eles precisam formar uma aliança com os vizinhos para escapar e solucionar esse mistério.
Exterritorial (2025), de Christian Zübert
O filho da ex-militar Sara desaparece em um consulado dos Estados Unidos em Frankfurt. Ela faz de tudo para encontrá-lo e acaba descobrindo uma conspiração sombria. Para recuperar o filho, será preciso transformar o labirinto em aliado, desmontar mentiras e expor uma verdade que muita gente prefere manter fora de qualquer jurisdição.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes