NOVO FILME
Hugh Jackman surge irreconhecível como personagem icônico em trailer
Novo filme reimagina o mito após despedida do ator como Wolverine

Por Beatriz Santos

Após se despedir de um de seus papéis mais emblemáticos no cinema, Hugh Jackman aparece irreconhecível no primeiro trailer oficial de A Morte de Robin Hood, divulgado na terça-feira, 6.
O longa, que estreia nos cinemas mundiais em junho de 2026, apresenta uma releitura ousada de um dos personagens mais icônicos da cultura popular.
Leia Também:
Logo nos primeiros segundos, a prévia deixa claro que não se trata de uma adaptação tradicional. “Quer saber um segredo? As pessoas falam de Robin Hood, contam suas histórias, mas é tudo mentira”, provoca o trailer, antecipando uma abordagem mais sombria e desconstruída do herói lendário.
Escrito e dirigido por Michael Sarnoski, o filme acompanha um Robin Hood marcado por um passado de crimes e assassinatos. Gravemente ferido, o personagem passa a enfrentar uma intensa batalha interna enquanto se encontra sob os cuidados de uma mulher misteriosa, em um momento de acerto de contas com a própria história.
Em entrevista concedida em dezembro à Entertainment Weekly, Sarnoski explicou a essência dessa versão do personagem.
“Ele [Robin Hood] era um assassino, fora da lei, que fez muitas coisas terríveis e era, de certa forma, monstruoso. Mas viveu o suficiente para ver esse folclore ser criado ao seu redor. O personagem está tentando entender como se sente em relação a isso, a ser retratado como um herói quando sabe o que realmente era.”
Além de Hugh Jackman, o elenco conta com Bill Skarsgård, Jodie Comer, Murray Bartlett e Noah Jupe. A distribuição é da A24, responsável por produções como Midsommar, Saint Maud, A Bruxa, X e Hereditário.
Veja o trailer:
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



