Busca interna do iBahia
HOME > CINEINSITE

VEM AÍ!

Saiba quando sai primeiro trailer de ‘Demolidor: Renascido’

Série vai estrear no Disney+ em 4 de março de 2025

Redação
Por Redação
‘Demolidor: Renascido’ vai ganhar o seu primeiro trailer oficial
‘Demolidor: Renascido’ vai ganhar o seu primeiro trailer oficial - Foto: Divulgação

‘Demolidor: Renascido’ vai ganhar o seu primeiro trailer oficial ao meio-dia desta quarta-feira, dia 15, segundo o Instagram oficial da série, que vai contar com o retorno de Charlie Cox, como Homem Sem Medo, e Vincent D'Onofrio, como o Rei do Crime. Ambos já apareceram em produções do MCU.

Leia também:
>> 'Capitão América 4': vilão tem visual completo revelado; confira
>> Diretor desmente rumor sobre novo filme do Superman
>> X-Men no MCU: atriz de ‘Stranger Things’ pode ser Jean Grey

Tudo sobre Cineinsite em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O herói foi visto em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ como advogado de Peter Parker e participou de ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis’, e o vilão apareceu em ‘Gavião Arqueiro’ e ‘Eco’.

O elenco do programa, que tem Dario Scarpadane (‘Jack Ryan’) como showrunner, vai contar também com Margarita Levieva (‘À Tona’), Sandrine Holt (‘Better Call Saul’), Michael Gandolfini (‘The Deuce’), Arty Froushan (‘Carnival Row’) e Lou Taylor Pucci (‘A Morte do Demônio’).

‘Demolidor: Renascido’ vai estrear no Disney+ em 4 de março de 2025.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Charlie Cox Demolidor Demolidor: Renascido Homem Sem Medo Rei do Crime trailer oficial Vincent D'Onofrio

Relacionadas

Mais lidas