SUCESSO!
Superou Reacher: "melhor série do ano” ganha nova temporada no Prime Video
Obra espanhola que roubou o trono de Reacher é oficialmente renovada para 2ª temporada

Por Bianca Carneiro

O Prime Video confirmou a renovação da série “Su Majestad” para uma segunda temporada. A comédia espanhola estrelada por Anna Castillo e Ernesto Alterio se tornou uma das produções mais populares da plataforma em 2025, chegando a superar o sucesso de “Reacher” no ranking de títulos mais assistidos do streaming.
Criada por Borja Cobeaga (“Vamos Juan”) e Diego San José (“Celeste”), a série acompanha Pilar, a nova rainha da Espanha que herda do antigo rei, seu pai, o desprezo de grande parte da população.
Determinada a transformar a imagem da monarquia, ela tenta conduzir um reinado mais próximo e popular, mas enfrenta resistência de Guillermo, chefe da Casa Real e seu principal conselheiro.
Leia Também:
A trama mistura crítica política, ironia e humor ácido, apresentando um olhar contemporâneo sobre o poder e os bastidores da realeza. Nesta nova fase, a série promete explorar ainda mais as tensões entre Pilar e os que resistem às mudanças dentro do palácio.
A 2ª temporada de “Su Majestad” será produzida pelas empresas 100 Balas (The Mediapro Studio) e Sayaka Producciones, com direção de Borja Cobeaga e produção executiva de Laura Fdez. Espeso, Alejandro Flórez, Javier Méndez e Diego San José.
A 1ª temporada completa segue disponível no Prime Video.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



