Busca interna do iBahia
HOME > COPA DO MUNDO

COPA DO MUNDO

Espanha marca no fim e elimina Portugal de Cristiano Ronaldo

Seleção Espanhola venceu o jogo por 1 a 0

Gustavo Zambianco
Por
Mikel Merino
Mikel Merino - Foto: THOMAS COEX / AFP

A Seleção Espanhola venceu o confronto das oitavas de final por 1 a 0 e eliminou Portugal na Copa do Mundo 2026 nesta segunda-feira (6), em Dallas, e avançou às quartas de final do torneio. A partida também pode ser marcada como a última de Cristiano Ronaldo por sua seleção.

As equipes empataram até os acréscimos do segundo tempo quando a Espanha conseguiu uma jogada após cobrar rapidamente uma falta e na assistência de Ferran Torres, Mikel Merino finalizou e marcou o gol da classificação.

Tudo sobre Copa do mundo em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Próximos passos da Espanha

Após classificação, a Seleção Espanhola aguarda o vencedor do confronto entre Estados Unidos e Bélgica. O jogo acontece ainda nesta segunda-feria, 6, às 21h (de Brasília).

Leia Também:

COPA DO MUNDO

Espanha marca no fim e elimina Portugal de Cristiano Ronaldo
Espanha marca no fim e elimina Portugal de Cristiano Ronaldo imagem

ARTIGOS

Era Neymar chega ao fim marcada por melancolia e ‘grife Ancelotti’
Era Neymar chega ao fim marcada por melancolia e ‘grife Ancelotti’ imagem

ESCÂNDALO

Senadora paraguaia comete racismo contra Mbappé, que responde à altura
Senadora paraguaia comete racismo contra Mbappé, que responde à altura imagem

Possível última partida de Cristiano Ronaldo

A partida pode ter marcado a última participação de Cristiano Ronaldo nas Copas do Mundo, visto que, com 41 anos atualmente, o camisa 7 estaria com 45 anos no próximo torneio mundial, idade improvável para participação.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

copa do mundo espanha Portugal

Relacionadas

Mais lidas