Cantor Jorge Aragão é diagnosticado com câncer raro | A TARDE
Atarde > Cultura

Cantor Jorge Aragão é diagnosticado com câncer raro

Artista vai iniciar o tratamento na próxima semana

Publicado sábado, 15 de julho de 2023 às 12:08 h | Atualizado em 15/07/2023, 12:33 | Autor: Da Redação
Cantor Jorge Aragão foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin
Cantor Jorge Aragão foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin -

O cantor Jorge Aragão foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin. A informação foi divulgada neste sábado, 15, por meio de um comunicado oficial no perfil do artista no Instagram.

"Em respeito aos amigos, contratantes e fãs, o cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, torna público informar que após uma bateria de exames foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin", diz o comunicado da equipe.

“O artista iniciará imediatamente o seu tratamento e segue confiante, sob o cuidado da hematologista Caroline Rebello, e contando com o apoio, orações e energias positivas de todos para seguir tranquilo. Aragão manterá seus compromissos profissionais imediatamente, à medida do que for possível”, continua o comunicado.

Segundo o Instituto Nacional do Câncer (Inca), o linfoma não-Hodgkin é um tipo de câncer raro, que se inicia nas células do sistema linfático.

Outros artistas manifestaram solidariedade e enviaram menssagens de apoio ao colega. "Deus está no controle, Rei", disse Jojo Todinho. Já Pericles, escreveu: "Deus manda ,Deus manda na hora que mais se precisa.Temos fé no Altíssimo que sua recuperação está próxima".

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS