Após show na Concha, Adão Negro fará turnê em homenagem a Bob Marley | A TARDE
Atarde > Cultura > Música

Após show na Concha, Adão Negro fará turnê em homenagem a Bob Marley

Novidade foi anunciada, em primeira mão, ao Portal A TARDE, durante o tributo “Adão canta Bob” na Concha

Publicado sábado, 20 de abril de 2024 às 12:12 h | Atualizado em 20/04/2024, 12:14 | Autor: Bianca Carneiro
Serginho, do Adão Negro, ao lado de Rodrigo Piccolo, da banda Mato Seco
Serginho, do Adão Negro, ao lado de Rodrigo Piccolo, da banda Mato Seco -

Faltou espaço na Concha Acústica do TCA para quem queria acompanhar o tributo a Bob Marley feito pela banda Adão Negro, na noite de sexta-feira, 19. Lotado, o equipamento cultural recebeu grande público para o show, que encerrou a terceira edição do projeto Concha Negra.

Mas para quem não conseguiu ir ou pretende repetir a dose, a notícia é boa: em entrevista exclusiva ao Portal A TARDE, o cantor Serginho, líder do Adão Negro, adiantou que o grupo deve transformar o show especial em uma turnê. A ideia, segundo ele, é também reunir outras bandas de reggae. No show da Concha, os vocalistas de Mato Seco e Ponto de Equilíbrio fizeram participações especiais, e o Mato Seco, recentemente, está com um projeto do tipo.

“Estamos aí nessa luta [...] A gente tem de fato já a ideia de virar uma turnê, mas não vamos dar spoiler [risos], vamos deixar só um gostinho de quero mais, dizer para a galera que a gente ‘tá’ a fim, é quase certo”, contou ele.

De acordo com Serginho, o Mato Seco e o Ponto de Equilíbrio também serão convidados a participar da turnê. “Vamos fortalecer com essa rapaziada que tem feito da música reggae, a música viva no Brasil, porque se não fosse por esses artistas aqui…É isso, então é uma corrente”.

O artista não deu uma data para o start do projeto, mas disse que será “logo”. Paralelo a turnê, a banda deve lançar ainda um novo trabalho ainda este ano. “A ideia é lançar esse ano na chegada do verão, porque a gente também passou, desde a pandemia, um tempo sem fazer muita coisa, mas agora a gente está com esse trabalho, independente da turnê de Bob Marley”.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS