Após sucesso com hit, Anitta pede empenho para tirar "Bolsonaro"

Cantora alcançou o Top 1 do Spotify Global com a música 'Envolver'

Publicado sexta-feira, 25 de março de 2022 às 10:36 h | Atualizado em 25/03/2022, 12:02 | Autor: Da Redação
Anitta também incentivou jovens de 16 a 18 anos a tirarem título de eleitor
Anitta também incentivou jovens de 16 a 18 anos a tirarem título de eleitor -

Após fazer história e alcançar o Top 1 do Spotify Global com o hit 'Envolver', a cantora Anita pediu que os brasileiros tenham o mesmo empenho que tiveram no seu sucesso para tirar Jair Bolsonaro da presidência do Brasil. 

"Meu Deus. Quero esse mesmo empenho pra tirar o Bolsonaro hein, Brasil", escreveu a cantora no Twitter. 

A cantora já falou publicamente contra o atual presidente do Brasil algumas vezes. Na última medida que contrariou bolsonaristas, ela se juntou a campanha para cobrar que adolescentes de 16 a 18 anos tirem o título de eleitor para votar nas eleições deste ano. 

Com o apoio dos fãs brasileiros, Anitta chegou nesta sexta-feira, 25, ao Top 1 do Spotify Global. Seu hit 'Envolver' soma 3,559 milhões de reproduções no Spotify por usuários da plataforma em todo o mundo. A música foi a mais ouvida no mundo, nas últimas 24 horas, com mais de 6,3 milhões de reproduções. 

Com feito, Anitta fez história e se tornou a primeira cantora latina a alcançar a primeira posição globlal, ultrapassando Karol G e Kali Uchis que conseguiram chegar ao Top 2. O que torna o feito da cantora ainda mais inédito é o fato de ser uma canção solo.

Publicações relacionadas