Britney Spears diz que jamais voltará para a indústria musical | A TARDE
Atarde > Cultura > Música

Britney Spears diz que jamais voltará para a indústria musical

Princesa do pop negou os rumores de que lançaria um novo álbum

Publicado quinta-feira, 04 de janeiro de 2024 às 09:58 h | Atualizado em 04/01/2024, 10:19 | Autor: Da Redação
Britney também rebateu teorias de que sua autobiografia foi lançada sem o seu aval
Britney também rebateu teorias de que sua autobiografia foi lançada sem o seu aval -

A cantora Britney Spears negou o retorno aos estúdios. Em uma publicação feita no Instagram na quarta-feira, 3, a princesa do pop afirmou que os rumores que ela estaria se preparando para um novo álbum são falsos. Ela afirmou que jamais voltará para a indústria musical.

>> Britney Spears admitiu pela primeira vez que traiu Justin Timberlake

“Apenas para deixar claro, a maioria das notícias é lixo! Eles continuam dizendo que estou recorrendo a pessoas aleatórias para fazer um novo álbum... Eu nunca mais vou voltar para a indústria musical”, iniciou.

A artista pontuou que, para aqueles que leram o livro dela, “há muitas coisas que vocês não sabem sobre mim”. A popstar continuou: “Eu escrevi mais de 20 músicas para outras pessoas nos últimos dois anos! Sou uma ghostwriter e sinceramente gosto assim!”.

Por fim, Britney aproveitou a publicação para rebater teorias de que sua autobiografia, “A Mulher em Mim”, foi lançada sem o seu aval. “As pessoas também estão dizendo que o meu livro foi lançado sem a minha aprovação, de forma ilegal, e isso está longe de ser verdade”.

A autobiografia de Britney vem sendo prometida desde 2021, quando ela venceu um processo para encerrar uma tutela legal sob a qual ela vivia há 13 anos.

A Mulher em Mim foi lançado no Brasil pela editora Buzz.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS