MÚSICA
Com Paulinha em coma, Calcinha Preta suspende compromissos
Cantora está internada em estado grave
Por Da Redação
A banda Calcinha Preta anunciou que irá suspender todos os compromissos marcados até o dia 10 de março de 2022, devido ao estado de saúde de Paulinha Abelha. De acordo com comunicado oficial liberado nesta segunda-feira, 21, a cantora segue internada em estado grave na cidade de Aracaju.
Em nota, a Calcinha Preta disse que espera “retomar a agenda em breve, quando haja condições para a realização dos compromissos, já que no momento tem sido humanamente impossível”. O grupo também pediu aos fãs, amigos e seguidores para “manter as orações e vibrações positivas voltadas à querida Paulinha”.
Paulinha, de 43 anos, foi hospitalizada no dia 11 de fevereiro após chegar de uma turnê com a banda em São Paulo. Ela está em coma desde a última quinta-feira, 17, quando teve uma piora clínica.
De acordo com boletim do Hospital Primavera mais recente, a artista apresenta um quadro neurológico grave e respira com ajuda de aparelhos. A cantora não tem sinais clínicos de instabilidade hemodinâmica, isto é, a pressão arterial está normal.
Boatos surgiram de que a cantora teria sofrido morte cerebral, o que foi desmentido por colegas de banda. "Lamentavelmente, as pessoas, inconsequentemente, espalham notícias falsas sobre tudo e todos, não respeitam a saúde, as pessoas e muito menos os momentos difíceis que elas estão vivenciando. Não sei de onde surgiu essa notícia lamentável e falsa, mas digo: Paula não morreu", disse a cantora Silvânia Aquino.
Na internação foi constatada uma alteração nos rins, no entanto, a causa do problema não foi confirmada pela banda.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes