REPOUSO
Compadre Washington recebe alta após cirurgia de apêndice
Cantor da banda É o Tchan sentiu desconforto abdominal na madrugada desta sexta
Por Da Redação
O cantor da banda É o Tchan, Compadre Washington, recebeu alta hospitalar neste sábado, 30, em Salvador, um dia depois de passar por uma cirurgia de apendicectomia. O artista sofreu um desconforto abdominal na madrugada desta sexta-feira, 29, e foi diagnosticado com apendicite aguda.
“Acabei de receber uma notícia boa: já estou de alta!”, disse o cantor nas redes sociais. Compadre Washington também agradeceu a equipe do hospital particular Mater Dei, onde ficou internado e passou por tratamento.
“Quero agradecer a equipe do hospital Mater Dei, toda equipe, o pessoal da recepção, da segurança, enfermeiros, todos que cuidaram de mim”.
O cantor ainda informou que não terá como realizar shows neste fim de ano, por causa do tratamento. Nas redes sociais, o artista mostrou os curativos na região do abdômen, região operada.
“Nesse fim de semana, quem vai segurar o tchan, é Beto Jamaica”, brincou. “[Quero] mandar um feliz ano novo para todos vocês. Do Rio de Janeiro, onde vamos fazer o Réveillon, no dia 1, tem Recife. Feliz ano novo para todos!”, concluiu.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes