Busca interna do iBahia
HOME > cultura > MÚSICA

BOA MÚSICA

Organizador do Capão in Blues comemora estreia com bom público

Primeiro dia de programação musical do evento acontece nesta sexta-feira, 10

Isabela Cardoso*
Por Isabela Cardoso*
| Atualizada em
Festival Capão In Blues é produzido e organizado pelo Grupo A TARDE
Festival Capão In Blues é produzido e organizado pelo Grupo A TARDE - Foto: Andreza Pereira | Ag. A TARDE

O Festival Internacional CIB - Capão in Blues, na Chapada Diamantina,começou a todo vapor nesta sexta-feira, 10. Um dos organizadores do evento, José Alves Costa, comemorou a expectativa de público atingida e também o número de reservas nas pousadas.

“Foi chegando quarenta, cinquenta pessoas. A gente foi aumentando a comunicação e, hoje, acredito que uma boa parte das pousadas já estão com 100% de lotação. O mercado em si abraçou e a gente realmente está conseguindo o nosso objetivo, que é movimentar a economia do local. Restaurantes cheios desde ontem, que já começou o movimento e a gente está satisfeito com o resultado. A gente conseguiu realmente trazer um fluxo bom e movimentar a economia aqui do Vale do Capão”, destacou José.

Tudo sobre Música em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia também:

>>> Oficina musical com Eric Assmar marca abertura do Capão in Blues

Os shows acontecem na praça principal do distrito de Caeté-Açu, popularmente conhecido como Vale do Capão. A programação musical desta sexta conta com shows das bandas Candombá Blues, nativa da região, e Blues Etílicos (RJ). The Simi Brothers e o gaitista e cantor norte-americano Keith Dunn fecham o line-up.

Com apoio da Prefeitura de Palmeiras e da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, o festival Capão In Blues é produzido e organizado pelo Grupo A TARDE e Viramundo Produções, com patrocínio do Fazcultura, Governo do Estado da Bahia, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

*Do Vale do Capão

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Capão in Blues festival música Vale do Capão

Relacionadas

Mais lidas