Organizador do Capão in Blues comemora estreia com bom público | A TARDE
Atarde > Cultura > Música

Organizador do Capão in Blues comemora estreia com bom público

Primeiro dia de programação musical do evento acontece nesta sexta-feira, 10

Publicado sexta-feira, 10 de maio de 2024 às 21:38 h | Atualizado em 13/05/2024, 23:31 | Autor: Isabela Cardoso*
Festival Capão In Blues é produzido e organizado pelo Grupo A TARDE
Festival Capão In Blues é produzido e organizado pelo Grupo A TARDE -

O Festival Internacional CIB - Capão in Blues, na Chapada Diamantina, começou a todo vapor nesta sexta-feira, 10. Um dos organizadores do evento, José Alves Costa, comemorou a expectativa de público atingida e também o número de reservas nas pousadas.

“Foi chegando quarenta, cinquenta pessoas. A gente foi aumentando a comunicação e, hoje, acredito que uma boa parte das pousadas já estão com 100% de lotação. O mercado em si abraçou e a gente realmente está conseguindo o nosso objetivo, que é movimentar a economia do local. Restaurantes cheios desde ontem, que já começou o movimento e a gente está satisfeito com o resultado. A gente conseguiu realmente trazer um fluxo bom e movimentar a economia aqui do Vale do Capão”, destacou José.

Leia também:

>>> Oficina musical com Eric Assmar marca abertura do Capão in Blues

Os shows acontecem na praça principal do distrito de Caeté-Açu, popularmente conhecido como Vale do Capão. A programação musical desta sexta conta com shows das bandas Candombá Blues, nativa da região, e Blues Etílicos (RJ). The Simi Brothers e o gaitista e cantor norte-americano Keith Dunn fecham o line-up.

Com apoio da Prefeitura de Palmeiras e da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, o festival Capão In Blues é produzido e organizado pelo Grupo A TARDE e Viramundo Produções, com patrocínio do Fazcultura, Governo do Estado da Bahia, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

*Do Vale do Capão 

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS