Por saúde mental, Safadão abre mão de 200 shows | A TARDE
Atarde > Cultura > Música

Por saúde mental, Safadão abre mão de 200 shows

Cantor postou em suas redes sociais o desejo de priorizar a família e reduzir o ritmo de trabalho

Publicado sábado, 30 de março de 2024 às 17:32 h | Autor: Da Redação
Safadão pretende fazer cinco vezes menos shows para cuidar da saúde e estar próximo da família
Safadão pretende fazer cinco vezes menos shows para cuidar da saúde e estar próximo da família -

O cantor Wesley Safadão vai reduzir em 80% a sua agenda anual de shows. Pelo instagram, ele anunciou a decisão, tomada após enfrentar crises de ansiedade. 

"Sair de uma média de 250 shows por ano para uns 50 shows no ano. É o que eu quero fazer. É um ano que quero lançar muita coisa nova", disse nos Stories do Instagram o cantor, que fez um balanço da sua trajetória.

"Comecei a cantar em 2001. Em 22 anos, é a primeira vez que não faço show no feriado de Semana Santa. Por incrível que pareça. Agradeço a Deus por ter a oportunidade de poder descansar, com minha família. A pegada sempre foi muito forte, mas 2024 eu quero diminuir a quantidade de show e lançar muita coisa".

Quando esteve afastado, Safadão falou sobre os bastidores da fama e de como suas angústias pessoais acabam sendo sufocadas pelos compromissos profissionais.

"Na verdade, por trás dessas câmeras e do que a gente filma e publica, existem alguns momentos de baixa, crises, algumas agonias, mas podem ter certeza que eu venho buscando dar o meu melhor, principalmente quando estou em cima do palco", afirmou na época.

Publicações relacionadas