Vídeo: Nattan desabafa e revela motivo de afastamento dos palcos | A TARDE
Atarde > Cultura > Música

Vídeo: Nattan desabafa e revela motivo de afastamento dos palcos

Artista se ausentou de show de pré-réveillon em Recife, entre outras apresentações

Publicado terça-feira, 02 de janeiro de 2024 às 08:00 h | Autor: Da Redação
Nattan contou que só pretende voltar aos palcos quando estiver totalmente recuperado
Nattan contou que só pretende voltar aos palcos quando estiver totalmente recuperado -

Após ser afastado dos palcos durante o fim de semana, Nattan apareceu em suas redes na noite desta segunda-feira, 1º, para se pronunciar sobre o seu estado de saúde. Ele precisou se ausentar em um show de pré-réveillon em Recife, entre outras apresentações.

Em sua conta no Instagram, o cantor relatou que está com uma infecção causada pela H-Pylori e teve reação aos antibióticos. Segundo ele, por conta da agenda movimentada, não conseguiu fazer o tratamento ideal para o refluxo causado pela infecção.

Ainda de acordo com o artista, por conta da situação, ele tem dificuldade para cantar e não pode fazer muito esforço. “Chegava com a voz perfeitamente boa e, com 30 minutos, de show minha voz sumia totalmente. Não conseguia cantar”, afirmou Nattan.

Por fim, Nattan contou que só pretende voltar aos palcos quando estiver totalmente recuperado e agradeceu o apoio dos fãs.

“Esse é o momento de parar, me cuidar, me juntar às pessoas que estão me acompanhando para ver qual tratamento devo fazer. Quero voltar para vocês seguro. Nunca baixei a cabeça e nem deixei uma oportunidade passar pelas minhas mãos sem pegá-la. Vou me cuidar e voltar 100%", concluiu.

Publicações relacionadas