Viúva de Gal Costa diz que filho da cantora é manipulado por namorada | A TARDE
Atarde > Cultura > Música

Viúva de Gal Costa diz que filho da cantora é manipulado por namorada

Jovem rebateu as acusações e afirmou que não foi influenciado por ninguém

Publicado segunda-feira, 01 de abril de 2024 às 09:17 h | Autor: Da Redação
Empresária concedeu entrevista ao Fantástico, da TV Globo
Empresária concedeu entrevista ao Fantástico, da TV Globo -

A empresária Wilma Petrillo, viúva de Gal Costa, que morreu em novembro de 2022, afirmou, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, nesse domingo, 31, que a disputa pela herança da cantora é influenciada pela namorada de seu filho, Gabriel Costa.

>>> Viúva e filho de Gal Costa brigam por herança: "Não eram um casal"

O jovem de 18 anos, que foi adotado pela artista quando era criança, entrou na Justiça contra a empresária afirmando que elas não tinham um relacionamento amoroso e, portanto, Petrilho não seria uma herdeira direta.

Na entrevista, a empresária disse que Gabriel está sendo manipulado por uma namorada mais velha. Segundo ela, o jovem tinha antes uma relação com a filha dessa mulher, que não foi identificada pela reportagem, e foi seduzido pela mãe, 30 anos mais velha que ele.

“Ela está a fim de que o Gabriel seja o herdeiro e ela administre os bens dele. Eu não tenho raiva do Gabriel por isso, porque sei que não é ele, é essa mulher”, disse Petrillo.

Gabriel Costa rebateu as acusações e afirmou que não foi influenciado por ninguém. “Eu escolho com quem quero estar. Eu mesmo abri os olhos, aí meus advogados me ajudaram e abriram mais ainda meus olhos. Não precisei de ninguém para me influenciar ou coagir”, declarou.

Publicações relacionadas