Busca interna do iBahia
HOME > cultura > TELEVISÃO

TELEVISÃO

Após fuga de anunciantes, Jovem Pan realiza demissões e muda grade

Dois telejornais serão extintos e a programação ao vivo será reduzida

Da Redação
Por Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Após fuga de anunciantes, Jovem Pan realiza demissões e muda grade
Foto: Reprodução | Jovem Pan

A Jovem Pan ainda enfrenta problemas financeiros, causados principalmente pela debandada de anunciantes do canal. Com isso, a emissora realizou uma série de demissões.

As mais recentes foram as desta terça-feira, 11. Adriana Reid e Vitor Brown foram alguns dos nomes cortados da empresa. Além de pessoas, a emissora cortou também programas da grade.

Tudo sobre Televisão em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Segundo o TV Pop, dois telejornais serão extintos e a programação ao vivo será reduzida e terminará às 23h. Antes, desde sua estreia na TV fechada, a Jovem Pan mantinha jornais no ar até 2 da manhã.

O Jornal da Jovem Pan 2ª Edição, que era exibido somente nas rádios e plataformas digitais sob o comando de Marcelo Mattos, deixa a grade da emissora. O jornalístico era considerado um dos principais produtos da empresa.

O Fast News, que era apresentado por Vitor Brown e ia ao ar das 22h às 23h, também sairá do ar.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

demissão Jovem Pan televisão

Relacionadas

Mais lidas