TELEVISÃO
Após rumores de Covid, Globo decide testar participantes do BBB
Emissora afirmou que os resultados dos exames serão divulgados para o público
Após o público e a imprensa suspeitarem de casos de Covid-19 no BBB 22, a Rede Globo decidiu testar todos os participantes do reality show. Os confinados receberam um chamado da produção sobre médico no confessionário na tarde desta quinta-feira, 3.
Jade Picon conversou sobre o momento no quarto lollipop. "Se preparem, tá? Fui achando que eu ia ser consultada e na verdade enfiaram dois cotonetes em cada nariz meu. Nossa, que horrível”, contou ela aos brothers e sisters.
Vinicius (Vyni), principal alvo dos rumores por estar tossindo bastante, disse que melhorou, mas está com medo da testagem. "Estou com medo agora porque o único aqui com sintomas de gripe", comentou ele.
"Acho que não tem nada, não, a gente não teve contato com ninguém", disse Brunna, para confortar o colega de confinamento. "Só em prova, né", rebateu Maria.
Ao site Notícias da TV, a emissora afirmou que os resultados dos exames serão divulgados publicamente.
Os rumores sobre casos de Covid-19 no BBB 22 se intensificaram nesta semana após o participante Vyni apresentar um persistente quadro de tosse. Outros participantes, como Tiago Abravanel, Douglas Silva, Jessi e Eliezer também apareceram tossindo dentro da casa.
Anteriormente, Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada tiveram a entrada adiada por terem positivado para a doença na semana que iniciaria o reality show.
A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) chegou a enviar um ofício à Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro para que seja feita uma interdição no Big Brother Brasil. Questionada pelo Notícias da TV sobre o pedido da deputada, a Globo disse que "não tem conhecimento dos ofícios mencionados em redes sociais".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes