LAMENTÁVEL...
Apresentador da Jovem Pan faz piada homofóbica com jornalista da Globo
Em nota, a Jovem Pan lamentou o ocorrido e pediu 'sinceras desculpas'
Por Da Redação
Durante o programa Pânico, o apresentador Emílio Surita debochou e fez piada homofóbica com o apresentador da Globo News, Marcelo Cosme, e gerou reação da Jovem Pan.
Durante o programa, ele caminhou pelo estúdio e fez gestos para imitar Cosme. "Bem GloboNews. Como chama aquele cara que faz o programa à noite? Marcelo… Estamos aqui com um programa maravilhoso. Ele é muito solto", disse Surita.
Em nota, a Jovem Pan lamentou o ocorrido e pediu 'sinceras desculpas'. "O programa fez uma brincadeira muito infeliz citando o nome de Marcelo Cosme. Todavia, a atração não teve nenhuma intenção de discriminar o profissional em questão".
A emissora afirmou ainda se comprometer a não repetir mais o tratamento descortês. "A Jovem Pan lamenta o ocorrido e deixa registrado sua admiração pelo trabalho de Marcelo Cosme".
O jornalista da Globo se pronunciou ao responder uma mensagem de D. Déa, mãe de Paulo Gustavo sobre o assunto. Ela afirmou estar indignada ao ver os ataques na televisão.
"A homofobia é inaceitável e não tem lugar na nossa sociedade. Quero deixar claro que estamos ao lado do meu amigo neste momento difícil. Todos nós merecemos respeito".
Em resposta, Cosme respondeu: "Amo a senhora. Muito obrigado. A senhora e seus filhos são exemplos para todos nós".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes