TELEVISÃO
Ator não tem o menor valor na Globo, dispara Intérprete de Beiçola
Ator de 67 anos acusou a empresa de não valorizar seus contratados
O ator Marcos Oliveira, que ganhou notoriedade também por interpretar o 'Beiçola' em 'A Grande Família', fez críticas à TV Globo ao falar sobre sua saída da emissora.
Em uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, o ator de 67 anos acusou a empresa de não valorizar seus contratados: "Ator não tem o menor valor lá dentro mesmo".
Oliveira falou sobre sua última participação na série e expressou descontentamento com a forma como foi tratado. Segundo ele, no último dia de gravação, foi ignorado e maltratado.
"Ninguém nem olhava na minha cara, não tinha texto, não tinha nada. Eu e uma samambaia, a samambaia tinha mais close do que eu".
O ator também mencionou que, apesar de ser valorizado pelos espectadores, dentro da emissora, seu talento não recebeu o devido reconhecimento. Ele relatou ter sido convidado para fazer parte do elenco de Deus Salve o Rei (2018), mas destacou que teve uma experiência agradável por conta da atriz Tatá Werneck. No entanto, depois desse trabalho, sua relação com a Globo chegou ao fim.
Ele pontuou que não tem interesse em se envolver com assuntos relacionados à emissora e revelou sua falta de conhecimento sobre o que ocorre lá atualmente. "Eu não sei nada da TV Globo. Se me perguntarem alguma coisa da TV Globo, eu não sei e não quero nem saber".
O ator ressaltou sua percepção de que os profissionais do meio artístico têm pouco valor dentro da TV Globo. Ele mencionou a existência de "dedinhos podres" dentro da empresa, sem especificar quem seriam, insinuando que há pessoas que gostam de sabotar os outros.
Apesar de afirmar que não guarda mágoas, Oliveira confessou ter ressentimentos em relação ao tratamento recebido.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro