BBB 21: Equipe de Sarah se pronuncia após comentário polêmico sobre pandemia | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

BBB 21: Equipe de Sarah se pronuncia após comentário polêmico sobre pandemia

Publicado quinta-feira, 18 de março de 2021 às 15:41 h | Atualizado em 18/03/2021, 16:48 | Autor: Da Redação
Sister levou bronca da produção por ter ido à festas durante pandemia de Covid-19 | Foto: Reprodução | Globoplay
Sister levou bronca da produção por ter ido à festas durante pandemia de Covid-19 | Foto: Reprodução | Globoplay -

A participante do Big Brother Brasil 21, Sarah Andrade, fez um comentário polêmico na noite desta quarta-feira, 17, sobre a pandemia de Covid-19. Em conversa com Arthur, ela conta que quando recebeu uma ligação do programa, antes de entrar no reality, ela estava em uma festa e chegou a levar uma bronca.

“Mandei vários vídeos que não postaria no Instagram. Eu ralei o queixo, faltavam duas semanas para vir para o Rio para a Cadeira Elétrica [entrevista final da seleção do BBB]. Caí de bêbada, de cara no chão, e eu no hospital fazendo vídeo”, disse ela, aos risos.

"Quando me ligou para a entrevista, falou para mim: 'Pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?'. Oxi... e eu: 'Eu não tô sentindo nada'", declarou Sarah, rindo, durante a festa do líder Fiuk.

No fim de 2020, os especialistas já alertavam para o perigo das aglomerações e a importância do isolamento social para conter a propagação da Covid-19.

Arthur comentou que na entrevista para entrar no BBB 21 estava tomando cuidado: "Quando eles falaram comigo sobre o assunto, eu segurei muito a onda. Eu ia só na casa de aluno meu", disse o instrutor de Crossfit.

Após a repercussão negativa na web, a assessoria de Sarah publicou uma nota nas redes sociais. "Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social - independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância. Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste".



Confira as opiniões dos internautas:




Publicações relacionadas