CRISE
Jovem Pan demite apresentadora na volta das férias: "enxugar quadro"
Katiuscia ganhou notoriedade ao se emocionar ao vivo ao noticiar a operação da PF na casa de Bolsonaro
Por Da Redação
A crise financeira na Jovem Pan resultou na demissão da correspondente política em Brasília, Katiuscia Sotomayor. Após retornar de suas férias na última sexta-feira, 21, e trabalhar normalmente nesta segunda-feira, 24, ela confirmou sua saída da emissora.
A decisão faz parte de um processo de reestruturação em meio à situação financeira delicada enfrentada pela empresa, que tem levado à demissão de vários profissionais e ao cancelamento de telejornais, como o Jornal da Manhã 2ª Edição e o Fast News.
Katiuscia Sotomayor ganhou notoriedade em maio deste ano ao se emocionar ao vivo ao noticiar a operação da Polícia Federal na casa do ex-presidente Jair Bolsonaro. O tempo de programação ao vivo foi reduzido, encerrando às 23h.
A Jovem Pan afirmou em nota que tem priorizado o desligamento de profissionais com salários mais altos e, apesar das demissões, pretende contratar novos profissionais para preencher as vagas.
"Demissões são naturais, especialmente no meio da comunicação. Nenhum profissional é ou está imune a isso. A Jovem Pan não é nem será a primeira ou a última a enxugar seus quadros de maneira repentina. A justificativa clássica que normalmente se oferece nessas circunstâncias é a de reestruturação"
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes