CONFIRA
Manoel Soares se defende após acusações de assédio na Globo; vídeo
Ex-Globo foi acusado de ser alvo de denúncias internas na emissora
Por Da Redação
O ex-apresentador do 'Encontro', Manoel Soares, demitido da TV Globo na última sexta-feira, 30, usou as redes sociais para se defender após ser acusado de assédio por funcionárias da emissora.
Segundo o jornal Folha de São Paulo, o desligamento de Soares se deu após o compliance, canal de denúncias destinado a funcionários da emissora, ter recebido ao menos oito denúncias contra ele.
Uma das funcionárias, segundo o jornal, se sentiu incomodada após avistar Manoel Soares de roupão pelos corredores do canal. Nesta quarta-feira, 5, o ex-Globo afirmou que estava tocando alguns projetos e falou sobre as denúncias.
"Se eu tivesse feito isso, eu teria sido demitido por justa causa. Porque é assim que se age quando uma pessoa toma uma atitute como assédio da maneira que as pessoas estão falando".
Em seguida, ele exibiu sua carta de desligamento da TV Globo e mostrou que foi desligado sem justa causa e teve seu aviso prévio indenizado.
"Difamação é crime e eu não quero voltar a falar sobre esse assunto. Acho que nosso encontro vai ser muito mais bonito daqui pra frente".
Confira o vídeo.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes