Marcos fica afastado de Emilly durante a final do BBB17 | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

Marcos fica afastado de Emilly durante a final do BBB17

Publicado sexta-feira, 14 de abril de 2017 às 09:26 h | Atualizado em 21/01/2021, 00:00 | Autor: Da Redação
Marcos participou do encerramento do programa nesta quinta-feira
Marcos participou do encerramento do programa nesta quinta-feira -

Após rumores de que não estaria na final do Big Brother Brasil 17 (TV Globo), o ex-brother Marcos Hater, expulso do programa por agredir Emilly, participou do encerramento do programa que aconteceu na noite desta quinta-feira, 13, onde a gêmea foi a campeã.

Apesar de presente na final, Marcos, que viveu um romance com Emilly no confinamento, manteve distância da ex-namorada durante toda a festa.

No Twitter, internautas especulam que o motivo do médico não ter falado com a gêmea seria um pedido da própria família, que nunca apoiou a relação dos dois. Enilda Hater, mãe de Marcos, chegou a declarar torcida para Vivian em suas redes sociais. 

Mãe de Marcos quer Vivian campeã (Foto: Reprodução/Facebook)

Mãe de Marcos declarou torcida para Vivian no BBB (Reprodução | Facebook)

Alguns fãs do casal #Mally (Marcos e Emilly) também disseram que o médico ficou olhando para Emilly durante a final. Para eles, esse foi um indício de que ele ainda gosta da sister. 




Ainda na noite, o médico postou um agradecimento em sua conta do Instagram e também não citou o nome da gaúcha, que ao sair da casa declarou que o relacionamento dos dois já é passado.


Publicações relacionadas