RACISMO
Mulher que ofendeu filhos de Ewbank e Gagliasso em Portugal é liberada
Segundo jornal português, polícia confirmou que ela estava sob efeito de álcool e que testemunhas comprovaram os insultos
Por Da Redação
A mulher que fez comentários racistas contra os filhos dos artistas Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foi liberada após ter sido detida na Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado, 30, segundo o jornal português Público.
De acordo com a publicação, a polícia portuguesa confirmou que a mulher foi detida sob efeito de álcool e que testemunhas comprovaram os insultos denunciados pelo casal de atores brasileiros. No entanto, não há informações se ela pagou fiança.
Além de proferir ofensas racistas contra os filhos de Ewbank e Gagliasso, a mulher ainda teria ofendido uma família de angolanos que estava de férias no local.
Os artistas estão de férias em Portugal com os três filhos: Titi, Bless e Zyan. O caso aconteceu enquanto eles estavam no restaurante Clássico Beach Club.
Um vídeo que viralizou na web mostra Giovanna revoltada com a agressora. “Você é horrorosa, você é nojenta. Olha sua cara. Você merece uma porrada na sua cara”, disse a atriz e apresentadora.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes