adblock ativo

Vacinado, Stênio Garcia testa positivo para a Covid-19 e não apresenta anticorpos, diz esposa

Publicado terça-feira, 13 de abril de 2021 às 15:46 h | Atualizado em 13/04/2021, 15:50 | Autor: Da Redação
Atriz testou negativo, enquanto para Stênio deu positivo I Foto: Instagram
Atriz testou negativo, enquanto para Stênio deu positivo I Foto: Instagram -
adblock ativo

Stênio Garcia, 88, recebeu as duas doses da vacina contra a covid-19. Porém, segundo sua mulher, o ator testou positivo para a doença. A atriz Marilene Saade postou no sábado, 10, vídeos do marido refazendo os testes e defendeu o imunizante como a solução para acabar com a pandemia.

"Hoje nesses tempos de Covid 19 que é um vírus traiçoeiro e com alto grau de letalidade (...) as vacinas são sim a solução , mas precisa de 80 % da população mundial estar vacinada e o que podemos fazer agora é nos proteger com uso de máscara adequado, higiene das mãos e se distanciar de um a dois metros das pessoas", escreveu ela.

A atriz contou que recebeu o resultado dos exames dela e do marido na sexta-feira, 9. "Ontem, quando recebemos o resultado dos exames e lá dizia que ele estava positivo para a doença e sem a presença de anticorpos após duas doses da vacina, realmente ficamos muito nervosos e com muito medo", afirmou Mari, que testou negativo, enquanto para Stênio deu positivo.

"Hoje refizemos todos os exames PCR , IGG, IGM e Stenio fez também o exame de anticorpos neutralizantes para saber qual é o grau de imunidade que ficou após a vacina", afirmou. "Pessoas idosas por algum motivo não consegue produzir esses anticorpos, não por problema da vacina e sim porque o próprio corpo está sem a capacidade de produzir (...) tem que tomar uma dose de reforço aliado a um bom tratamento para a imunidade ou de repente tomar a vacina da Phizer ou da Moderna que neutralizam diretamente o vírus", questionou Saade, pedindo para algum médico imunologista que ler o post esclarecer sua dúvida.

A atriz finalizou reafirmando que acredita na vacina. "Nós somos a favor da vacina Simmmm porque quando 80 % das pessoas tiverem tomado as duas doses a circulação do vírus com certeza será contida", concluiu.

adblock ativo

Publicações relacionadas