LITERATURA
Flica 2024 supera números das edições anteriores
Mais de 100 mil pessoas visitaram Cachoeira na 12ª Flica
Por Da Redação
A 12ª edição da Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica) chegou ao fim no último domingo, 20, e bateu recorde de circulação com mais de 100 mil pessoas nos quatro dias de evento e ocupação de 100% dos leitos em Cachoeira, no recôncavo baiano, e região.
Leia também:
>> Rita Batista dispara contra haters: "21 anos de psicanálise e de santo"
>> Matheus Buente e João Pimenta fazem sessão extra e lotam Flica
>> Na Flica, Raphael Montes opina sobre livros que viram filmes e séries
Para a curadora da Tenda Paraguaçu, Calila das Mercês, já é o momento de pensar a Flica 2025. “É o momento de a gente celebrar todos esses dias de festa e deixar aqui nosso compromisso de continuar fazendo esse movimento de celebração da literatura na cidade de Cachoeira. Diria que essa festa literária nos ajuda a pensar nos nossos sonhos, no nosso futuro e nos ajuda também a celebrar, a nos abraçar e nos vermos a partir do olhar do outro. Vamos celebrar a Flica e fazer isso acontecer sempre”, disse.
Segundo a coordenadora geral da Flica, Vanessa Dantas, o evento aqueceu o comércio local, gerando mais de mil empregos diretos e indiretos.
“Queremos agradecer a todos os parceiros e empresas contratadas que prestaram serviços de excelência para que, como sempre, os autores pudessem estar aqui reunindo todo esse público, ampliando horizontes e plantando esperança, por isso meus parabéns para a curadoria da Flica e para essa cidade. Fico muito feliz, numa verdadeira vibração e energia”.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes