SUPERAÇÃO
Instituto Mais Identidade lança livro com relatos de pacientes
Instituto atua na reabilitação de pacientes com mutilações faciais
Por Redação
O Instituto Mais Identidade, que atua na reabilitação de pacientes com mutilações faciais, lança o livro “A lição de Antonella e outras histórias de amor – a origem do Instituto Mais Identidade”, nesta quarta-feira, 18.
O livro reúne relatos de superação de pacientes atendidos no Instituto Mais Identidade, que recuperaram não só a própria imagem, mas também a dignidade e o sorriso.
Leia mais:
>> Câmara de Salvador aprova reajuste para vereadores e prefeito
>> O que é Yeshua? Claudia Leitte troca Iemanjá por palavra em hit
>> Delegado Fábio Baena é preso como suspeito de ter ligação com o PCC
O evento de lançamento acontecerá no auditório da UNIP, em São Paulo, a partir das 19h. A ocasião reunirá pacientes, apoiadores, empresários e demais pessoas interessadas em conhecer mais sobre o projeto social de grande impacto.
Na ocasião, José Luiz Tejon que, aos 4 anos, teve o rosto queimado em um acidente doméstico, fará uma palestra com seu testemunho. Ele sofreu preconceitos pela aparência e se tornou doutor em pedagogia da superação. Além da tese pioneira, tem 10 livros solos publicados e dezenas de outros em co-autoria.
“Toda pessoa tem condição de superar. A partir do incômodo, seja um trauma, uma deficiência, uma limitação, o ser humano é capaz de crescer. É preciso incômodo para se transformar e, até mesmo, sonhar”, defende Tejon que ministrará palestra O Poder do Incômodo.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes