DIGITAL
Facebook e Instagram ficam fora do ar e usuários "invadem" Twitter


O Facebook e o Instagram ficaram fora do ar neste domingo, 29. O problema começou por volta das 9 horas e durou cerca de 30 minutos. Tempo suficiente para os internautas brincarem com a situação no Twitter, tornando um dos assuntos mais comentados na rede social em todo mundo.
Os usuários chamam atenção para o fato das redes sociais pertencerem a mesma empresa, o que poderia justificar que a instabilidade afetou o Facebook e Instagram ao mesmo tempo.
Facebook e Instagram fora do ar,sério mesmo produção 😮#bug #instagram #facebook #crespasecacheadas #rj pic.twitter.com/iDNTPzgJ5J
— Crespas & Cacheadas (@cecacheadas) 29 de janeiro de 2017
Agora todos vieram para o Twitter porque caiu o #Facebook e #Instagram. Vocês não valem nada! hahaha pic.twitter.com/8gcvKKAsp1
— Cristiano Ornellas (@crisornell) 29 de janeiro de 2017
Dai você vê na prática que o Monopólio é ruim pra todos. #Facebook, #Instagram e #Messenger fora do ar. E eu achando que era a Internet.
— Ives Accosta (@IvesAccosta) 29 de janeiro de 2017
A gigante das redes sociais fora do ar... #facebookdown #Facebook
— Alexandre A. Conti (@alexandre_ac) 29 de janeiro de 2017
A gigante das redes sociais fora do ar... #facebookdown #Facebook
— Alexandre A. Conti (@alexandre_ac) 29 de janeiro de 2017
#Facebook caiu, vou pro Twitter. Vc tá lá, né?
— Snap: ceciismyname (@Ceci_lia) 29 de janeiro de 2017
Como eu fico quando o Facebook e o Instagram caem... #facebook #instagram #ads #campanhas #post #aimeucorassaum pic.twitter.com/OBtCWOuMKQ
— Luis Felipe (@baguetex) 29 de janeiro de 2017