ECONOMIA
Fast Shop faz queima de estoque antes de fechar lojas em Salvador
Queima de estoque acontece nesse mês de outubro após escândalo de corrupção

Por Daniel Genonadio

A Fast Shop vai fechar duas lojas em Salvador e anunciou uma queima de estoque com promoção de 10% de cashback em todos os produtos, exceto itens da Apple. As duas lojas que serão fechadas ainda neste mês de outubro estão localizados em shopping centers da capital baiana.
A primeira unidade que será fechada é a presente no Shopping da Bahia. O funcionamento da loja segue apenas até o próximo domingo, 12 de outubro. Já a unidade presente no Shopping Barra continuará funcionando até o dia 31.
A única unidade da Fast Shop que continuará em funcionamento em Salvador é a localizada no Salvador Shopping, sem previsão de fechamento.
Reestruturação após polêmica
Segundo a rede varejista, o fechamento das unidades faz parte de um processo de reestruturação do grupo. Em todo o Brasil, 11 lojas da rede deixarão de funcionar.
"A liderança da Fast Shop está sempre em busca de melhorias contínuas de forma a ampliar a eficiência operacional da companhia. Neste sentido, a empresa reavalia constantemente a sua estrutura e operação - inclusive de lojas físicas, com a priorização de pontos de venda que estejam alinhados à sua estratégia", explicou a Fast Shop em nota.
Leia Também:
Apesar da afirmação da Fast Shop, a medida ocorre semanas depois da revelação de que a empresa estaria envolvida em um esquema de corrupção ligado à Secretaria da Fazenda de São Paulo.
Três executivos fecharam acordo com o Ministério Público de São Paulo (MPSP) no âmbito das investigações sobre o esquema bilionário de corrupção envolvendo fiscais da Secretaria da Fazenda do estado.
Os executivos fecharam acordos de não persecução penal (ANPPs), por meio dos quais os réus confessam o crime e se comprometem a cumprir uma série de medidas para que não tenham de responder ao processo criminal.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes