ELEIÇÕES
Bruno alfineta Geraldo e diz não ser “aquele político de enrolação”
Prefeito conversou com a imprensa após votar no no Sartre Escola SEB do Itaigara
Por Flávia Requião e Eduardo Dias
Confiante na vitória neste domingo, 6, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) alfinetou seu principal adversário, Geraldo Júnior (MDB), ao conversar com a imprensa depois de exercer seu voto. Sem citar o emedebista, Bruno fez uma comparação e afirmou que não era "aquele político de enrolação”.
“Eu fico feliz, todos sabem dos meus princípios, dos meus valores. Tenho muito orgulho da minha trajetória, da minha luta, de ter posição, convicção, de ter lado, nunca titubear, não sou aquele político de enrolação, de tapinha nas costas, que fala que vai fazer e não faz. O que eu digo eu cumpro, todo mundo sabe disso", disse Bruno, em referência a Geraldo.
Leia também:
>> Leo Prates elogia Bruno Reis: "Vai ter a vitória do tamanho do seu trabalho"
>> Geraldo Júnior aposta em virada nas urnas: “Vai ser histórica”
Bruno também falou de si e sobre alçar voos maiores na política depois de deixar a Prefeitura de Salvador. Prefeito chegou a dizer que só irá disputar novamente uma eleição em 2030.
"Esses são meus principais atributos, trago confiança e segurança para as pessoas que estão ao meu lado e acreditam no meu projeto. Guardo essa vontade no coração para ocupar posições mais altas na vida pública, que é a consequência natural de um trabalho", disse.
Cobertura especial
A TARDE terá dia especial de cobertura das eleições neste domingo, 6. A transmissão ao vivo do A TARDE Eleições no Youtube e Instagram começa a partir das 17h, com a apuração das urnas, comentários e entradas ao vivo de repórteres espalhados por toda a cidade e direto da redação, trazendo notícias quentes e os principais bastidores do dia mais importante da política municipal.
Assista abaixo:Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes