ELEIÇÕES
Bruno comenta sobre atuação contra o crime organizado em Salvador
Ainda segundo o gestor, a prefeitura decidiu aumentar o número de guardas municipais e criou estratégias para reforço
O prefeito Bruno Reis (União Brasil) afirmou, na manhã desta segunda-feira,12, em entrevista ao programa Isso é Bahia, da rádio A TARDE FM, que a prefeitura faz mais do que pode para fortalecer a segurança dos soteropolitanos.
“A prefeitura adota e está indo além das suas atribuições para garantir a segurança, e eu cito aqui o exemplo, do Centro Histórico. Cansados de ver cenas lamentáveis de turistas sendo roubados, agredidos, a prefeitura praticamente assumiu a segurança do Centro Histórico”, afirmou.
Leia mais
>> Bruno antecipa medidas para Centro: “Que possa ter sua redenção"
Ainda segundo Bruno Reis, a prefeitura decidiu aumentar o número de guardas municipais e criou estratégias para combater o crime organizado.
“Nós convocamos todo cadastro reserva, 477 guardas munipais, para aumentar a nossa guarda. Criamos o plano de cargos e salários da guarda. Há uma conversa permanente entre a nossa equipe. Nós temos uma diretoria de prevenção à violência, que é a forma que a prefeitura trabalha, de forma preventiva”, explicou.
Leia mais
>> Bruno Reis afirma que saúde em Salvador será referência no Nordeste
Por fim, o gestor destacou que conversa frequentemente com a equipe da Secretaria de Segurança Pública (SSP) para encontrar a melhor estratégia e fazer um trabalho juntos, independente do lado político.
“O diálogo é permanente. Nossa equipe conversa diariamente com a Secretaria de Segurança Pública, com o comando geral da polícia para sempre adotar o que for possível de medidas em conjunto”, disse o prefeito.
Leia mais
>> Comitê da campanha de Bruno será inaugurado nesta sexta
A entrevista com Bruno Reis é a primeira feita pelo Grupo A TARDE nesta semana, que ainda terá a presença dos demais candidatos à prefeitura de Salvador.
Confira a entrevista completa:
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro