ELEIÇÕES
Carballal pode deixar campanha de Geraldo Jr; coordenador nega
Notícia de desligamento ganhou força nos bastidores
O vereador licenciado de Salvador, Henrique Carballal, pode pedir desligamento da coordenação da campanha de Geraldo Júnior (MDB) à prefeitura de Salvador. A informação passou a circular nos bastidores nesta quinta-feira, 29.
Leia mais
>> Candidato de Salvador pode deixar disputa por erro em documentação
O motivo para deixar a campanha seria um 'esvaziamento de atividades' e questões financeiras. Além disso, ele teria se tornado uma espécie de 'rainha da Inglaterra', sem muitos poderes.
O Portal A TARDE entrou em contato com Carballal para obter um posicionamento oficial. Em nota, o parlamentar licenciado, que não vai tentar um novo mandato, negou ter pensado na possibilidade de se desligar da campanha do emedebista.
"Em momento algum pedi desligamento da campanha ou sequer pensei nessa possibilidade, até porque não assumi esse compromisso à toa. Estou como coordenador da campanha porque tenho Geraldo Júnior como um grande amigo, porque fui convocado pelo governador e, acima de tudo, porque acredito no projeto", iniciou Carballal.
"O companheirismo e o trabalho em equipe são nossas grandes diretrizes, portanto, não esperem do nosso grupo a desunião, mas sim uma parceria cada vez mais forte. Eu, Aécio e nossa também coordenadora, Lídice da Mata, continuaremos firmes na construção desse projeto e assim será até a vitória do nosso candidato, Geraldo Júnior", completou.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro