Busca interna do iBahia
HOME > ELEIÇÕES

ELEIÇÕES

Casa de candidata a prefeita é alvo de tiros

Caso aconteceu na manhã do último sábado, 17

Da Redação
Por Da Redação
Ninguém ficou ferido após ataque a tiros
Ninguém ficou ferido após ataque a tiros - Foto: Reprodução | Redes Sociais

A casa da candidata a prefeita do município cearense de Caucaia, Emília Pessoa (PSDB) foi alvo de tiros, na manhã do último sábado, 17, enquanto acontecia um evento político. Ninguém ficou ferido.

Leia mais

Tudo sobre Eleições em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

>> Lula escala Rui Costa para importante missão; saiba qual
Segundo testemunhas, os homens armados fizeram disparos de arma de fogo contra o chão e para o alto, deixando o local logo em seguida. “Ouvimos os diversos disparos de arma de fogo em frente a minha casa. A polícia esteve presente no local para devidas providências e aguardo urgentemente esclarecimentos”, disse Emília em entrevista à TV Verde Mares.

Logo após o episódio, de acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública, uma equipe da Polícia Militar fez buscas pela região. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE) também se manifestou, e disse que vai aguardar as investigações, por se tratar de um caso policial.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

armas de fogo ceará eleições municipais tiro

Relacionadas

Mais lidas