GUERRA ELEITORAL?
Deputado aciona SSP após retirada de materiais de campanha de Caetano
Caso aconteceu no bairro da Gleba E, em Camaçari, na quinta-feira, 12
Por Da Redação
O deputado estadual Júnior Muniz (PT) quer que a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) apure as retiradas de materiais de campanha de Luiz Caetano (PT) em Camaçari, onde o ex-secretário de Relações Institucionais (Serin) concorre à prefeitura.
Leia mais
>> Justiça concede direito de resposta a Caetano em programa de Flávio
>> Saiba quanto PT e União doaram às principais candidaturas do interior
>> Grupo A TARDE fará série de entrevistas com candidatos da capital e do interior
O parlamentar, que é um dos fiéis aliado do correligionário, afirmou nesta sexta-feira, 13, que encaminhará um ofício à pasta e às autoridades policiais sobre o assunto.
“É imprescindível que as autoridades identifiquem todos os responsáveis e tomem as medidas cabíveis, para que possamos garantir a tranquilidade e a lisura do processo eleitoral em Camaçari”, afirmou Muniz.
Segundo o legislador, a retirada dos materiais aconteceu no bairro da Gleba E, na quinta-feira, 12, e foi registrado em um boletim de ocorrência na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, com a tipificação de furto.
De acordo com o relato, quatro homens, tratados com roupas da campanha de Caetano e usando uma caminhonete branca caracterizada com adesivos do PT, removeram 60 wind banners, alegando que estariam cumprindo uma ordem do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA).
“Não vamos tolerar ações que possam comprometer a integridade das eleições. O povo de Camaçari tem o direito de decidir seu futuro de maneira livre. E o povo já escolheu pela mudança”, disse o parlamentar.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes