ELEIÇÕES
“É preciso que tenha um socialista na eleição”, diz candidato do PSTU
Para Victor Marinho, é preciso convencer a população de uma mudança radical em Salvador
O candidato do PSTU à prefeitura de Salvador, Victor Marinho, defendeu nesta quinta-feira, 15, durante entrevista ao programa Isso é Bahia, da Rádio A TARDE FM, a importância de ter uma candidatura socialista nas eleições municipais da cidade. Para ele, só uma candidatura intimamente ligada à causa marxista pode representar fielmente os interesses das classes trabalhadoras.
“A nossa intenção é, nesta campanha, tratar sobre os problemas mais sentidos pela população de Salvador, em especial pela população pobre e trabalhadora da nossa cidade, que sofre com as políticas de sucessivos governos, tanto na esfera municipal quanto na esfera estadual, e também na esfera federal, que privilegiam os interesses dos grandes empresários, dos grandes capitalistas, declarou o socialista.
Victor Marinho citou a situação do transporte pública, sempre reclamada pela população, como um exemplo de que as políticas realizadas pela prefeitura de Salvador seriam voltadas para atender aos interesses das empresas que gerem o sistema.
VEJA MAIS:
>> “Não queremos voltar ao passado”, diz Bruno Reis sobre oposição
>> Geraldo confessa apoio a Bolsonaro em 2018 e justifica mudança de lado
>> “Tarifa zero é o futuro do transporte”, defende Kleber Rosa
“A população se indigna com a situação do transporte. Mas é preciso que tenha um socialista nas eleições para mostrar que isso é resultado de uma série de políticas que são promovidas pela prefeitura que só beneficiam os interesses dos grandes empresários, em detrimento da população trabalhadora”, defendeu Marinho.
Segundo o candidato, Salvador estaria precisando de uma mudança radical em sua gestão e o PSTU precisaria de espaço para explicar o ideário socialista à população e convencê-la dessa necessidade.
“É preciso primeiro que a gente tenha a oportunidade de apresentar essas ideias socialistas, para que a gente possa chegar à população e convencê-la da necessidade de haver uma mudança radical nos rumos da política em nossa cidade”, concluiu o esquerdista.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro