ELEIÇÕES
Laudo médico usado por Marçal contra Boulos é falso, diz Polícia Civil
Perícia foi feita pela Polícia Técnico-Científica de São Paulo
Por Da Redação
A Polícia Técnico-Científica de São Paulo realizou uma perícia para verificar a veracidade de um laudo médico usado pelo candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), contra Guilherme Boulos (PSol) onde indicava que ele teria usado cocaína. Segundo a polícia, o documento é falso. Marçal publicou o documento nas redes sociais na última sexta-feira, 4.
Leia mais:
>>Decisão de Moraes pode deixar Marçal inelegível; entenda
>>Juiz retira sigilo de processo e nega prisão de Marçal
>>Justiça derruba conta do Instagram de Pablo Marçal
Segundo o portal Metrópoles, a polícia informou ao governador Tarcísio de Freitas sobre o resultado da perícia. "É FALSA a imagem da assinatura em nome do médico ‘JOSÉ ROBERTO DE SOUZA’, lançada no receituário objeto de exame, descrito no capítulo ‘Peça de Exame’, posto que tal assinatura não apresenta as mesmas características gráficas dos exemplares observados nos documentos descritos no capítulo ‘Padrões de Confronto'”, afirmam os peritos Nicia Harumi Koga, Marina MIlanello do Amaral Pais e Raphael Parisotto”, diz o documento do Instituto de Criminalística.
O deputado Guilherme Boulos registrou um boletim de ocorrência, neste sábado, 5, no 89º Distrito Policial, no Morumbi, na zona sul de São Paulo. A Polícia Federal também vai abrir um inquérito para investigar o caso.
As diligências devem ter início na próxima segunda-feira, 7. Além de Marçal, a filha do médico que assina o receituário também será ouvida. Segundo ela, o pai nunca trabalhou em São Paulo, nem na clínica “Mais Consultas”, no bairro Jabaquara, conforme consta no laudo.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes