ELEIÇÕES
Marçal surge com braço imobilizado após ser agredido por Datena
Pablo Marçal (PRTB) levou 'cadeirada' durante debate
Por Da Redação
O ex-coah e candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, na tarde desta segunda-feira, 16, após ser internado no final da noite de domingo, 15. O postulante foi agredido por José Luiz Datena (PSDB) durante o debate da TV Cultura, e fraturou o punho direito.
Leia mais
>> "Espero ter lavado a alma de milhões", diz Datena após cadeirada
>> Ambulância? Marçal mostou intenção de seguir debate após cadeirada
>> Datena não se arrepende de cadeirada em Marçal: “Não pude conter”
Em novo boletim médico divulgado depois da alta de Marçal, a unidade de saúde informou que o candidato, alvo de uma 'cadeirada', teve, além do lesão no punho, um traumatismo na área do tórax, sem complicações graves.
"O paciente Pablo Henrique Marçal foi admitido no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo ontem, após traumatismo na região do tórax à direita e em punho direito, sem maiores complicações associadas. Foi avaliado pelas equipes de clínica médica e de ortopedia e está de alta hospitalar", diz o boletim.
Em publicação nas redes sociais, ainda internado, Pablo Marçal surgiu com o punho imobilizado em uma tala ortopédica, mas minimizou os ferimentos. "Foi só um esbarrão, vamo pra cima. Uma fraturazinha aqui na costela e uma correçãozinha aqui no dedo. Nós vamos seguir o jogo", afirmou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes