BRASIL
Ambulância? Marçal mostou intenção de seguir debate após cadeirada
Candidato foi agredido com cadeira
Por Da Redação
O candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), deixou o debate da TV Cultura de ambulância alegando suspeitas de fratura na coluna. O coach de extrema-direita recebeu uma cadeirada após provocar o apresentador e também candidato Datena (PSBD).
Um novo vídeo mostrando os bastidores do debate após a agressão revelam que a intenção inicial de Marçal era seguir no debate.
"Senhores, nós vamos continuar esse programa depois que os ânimos se acalmarem", anunciou o mediador Leão Serva, dirigindo a palavra para o candidato do PRTB em seguida. "Marçal, você deseja continuar?"
"Sim", respondeu prontamente o candidato, que estava em pé e sem demonstrar grandes incômodos, chegando a gesticular em alguns momentos.
Em seguida, o mediador expulsa Datena, dizendo que não vai tolerar um candidato que joga cadeira em outro.
Ida ao hospital
Não se sabe se a mudança de ideia foi provocada por conselho médico, dos assessores ou queixa do próprio Marçal. Acontece que pouco tempo depois o coach surgiu nas redes sociais deitado em uma maca de ambulância.
Nas imagens, o influenciador aparece usando uma máscara aparentemente de oxigênio e sendo atendido por uma profissional de saúde. Pessoas que parecem ser da segurança ou assessores de Marçal tentam o tranquilizar.
Conforme informou a campanha de Marçal, o coach está com suspeitas de fraturas na região torácica e com dificuldade para respirar.
A assessoria de imprensa do candidato também informou que ele foi levado ao Hospital Sírio-Libanês “às pressas” depois da agressão.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes