Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BRASIL

Ambulância? Marçal mostou intenção de seguir debate após cadeirada

Candidato foi agredido com cadeira

Por Da Redação

16/09/2024 - 9:20 h | Atualizada em 16/09/2024 - 9:36
Marçal deixando debate de ambulância
Marçal deixando debate de ambulância -

O candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), deixou o debate da TV Cultura de ambulância alegando suspeitas de fratura na coluna. O coach de extrema-direita recebeu uma cadeirada após provocar o apresentador e também candidato Datena (PSBD).

Um novo vídeo mostrando os bastidores do debate após a agressão revelam que a intenção inicial de Marçal era seguir no debate.

"Senhores, nós vamos continuar esse programa depois que os ânimos se acalmarem", anunciou o mediador Leão Serva, dirigindo a palavra para o candidato do PRTB em seguida. "Marçal, você deseja continuar?"

"Sim", respondeu prontamente o candidato, que estava em pé e sem demonstrar grandes incômodos, chegando a gesticular em alguns momentos.

Em seguida, o mediador expulsa Datena, dizendo que não vai tolerar um candidato que joga cadeira em outro.

Ida ao hospital
Não se sabe se a mudança de ideia foi provocada por conselho médico, dos assessores ou queixa do próprio Marçal. Acontece que pouco tempo depois o coach surgiu nas redes sociais deitado em uma maca de ambulância.

Nas imagens, o influenciador aparece usando uma máscara aparentemente de oxigênio e sendo atendido por uma profissional de saúde. Pessoas que parecem ser da segurança ou assessores de Marçal tentam o tranquilizar.

Conforme informou a campanha de Marçal, o coach está com suspeitas de fraturas na região torácica e com dificuldade para respirar.

A assessoria de imprensa do candidato também informou que ele foi levado ao Hospital Sírio-Libanês “às pressas” depois da agressão.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Ambulãncia cadeira cadeirada candidato Datena estado de saúde internado Marçal São Paulo

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Marçal deixando debate de ambulância
Play

Bebê de 1 ano e 11 meses é morta a tiros em briga de trânsito; vídeo

Marçal deixando debate de ambulância
Play

Adolescente desaparece e é resgatada em casa com calabouço subterrâneo

Marçal deixando debate de ambulância
Play

Jovem em bicicleta motorizada dá baile em agentes de trânsito durante perseguição

Marçal deixando debate de ambulância
Play

Delegado faz revelação chocante sobre vítimas de queda de balão

x