ELEIÇÕES
Pablo Marçal processa Datena e tenta indenização após cadeirada
Tucano também move ação contra ex-coach e adversário na disputa em São Paulo
Por Da Redação
O ex-coach e candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), entrou com uma ação contra José Luiz Datena (PSDB), seu adversário na disputa, por danos morais. Em um debate realizado pela TV Cultura, no dia 15 deste mês, o tucano acertou o 'algoz' com uma cadeira.
Leia mais
>> Datena prepara ação milionária contra Marçal após cadeirada
>> Bolsonaro defende Datena após cadeirada em Marçal
>> Datena promete fuzil para a Guarda Municipal em São Paulo
No processo, protocolado nesta quinta-feira, 26, Marçal pede R$ 100 mil. Sua defesa alega que o episódio "efeitos devastadores". A agressão ocorreu após Datena ser confrontado por ele por uma acusação de assédio. Antes disso, o candidato do PRTB desafiou o postulante a lhe agredir.
Como resposta, Datena também move uma ação contra Marçal, na qual o candidato do PSDB deve pedir uma indenização milionário.
“Marçal agiu com requintes de crueldade contra a dignidade de Datena, visto que as acusações desferidas por Marçal foram mentirosas, e o processo por assédio foi improcedente na justiça trabalhista, e na esfera criminal foi arquivada sem qualquer prova. A suposta vítima foi processada por calúnia e difamação", diz a defesa de Datena.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes