Busca interna do iBahia
HOME > ELEIÇÕES

ELEIÇÕES

Robinson chama BRT de Feira de “casas de pombo” e culpa Zé Ronaldo

Para o petista, Zé Ronaldo tem tanta responsabilidade pelo estado de Feira de Santana quanto Colbert

Da Redação
Por Da Redação
Robinson Almeida tem se dedicado à campanha de Zé Neto em Feira de Santana
Robinson Almeida tem se dedicado à campanha de Zé Neto em Feira de Santana - Foto: Divulgação

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) fez duras críticas, na noite deste sábado, 24, durante ato de campanha em Feira de Santana, ao prefeito Colbert Martins (MDB) e ao candidato José Ronaldo (União Brasil). De acordo com o petista, os dois integram o mesmo grupo político e seriam corresponsáveis pelo estado em que se encontra o município.

“A panela Zé-Colbert, de 24 anos, não larga a teta da viúva. A turma que levou Feira de Santana a um total descaso. A cidade está sofrendo sem manutenção, sem conservação. Os postos de saúde estão sem médicos, sem enfermeiros, sem agentes comunitários. As escolas funcionam dia sim, dia não. É esse grupo que diz que quer continuar governando Feira de Santana”, criticou Robinson.

Tudo sobre Eleições em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

LEIA TAMBÉM:
>> Sesab denuncia crise na saúde de Feira de Santana; prefeito nega
>> Após superlotação em UPA, Jerônimo critica gestão Colbert: “Vexame”
>> Zé Ronaldo escapa de ação criminal devido a idade avançada

A maior crítica realizada pelo parlamentar petista, porém, foi relativa ao transporte público. Para Robinson, o BRT construído pela prefeitura de Feira de Santana funcionam como “casas de pombo” e o dinheiro gasto na obra foi mal investido.

“Eles deviam ter vergonha na cara, pedir desculpas ao povo de Feira, arrumar as malas e ir embora da cidade. Toda vez que a gente passa, como está aqui, ao lado daquela casa de pombo, a gente pergunta para onde foi o dinheiro do BRT. Parece que o gato comeu. Será que o gato comeu o dinheiro do BRT?”, ironizou Robinson

“A cidade está abandonada, sem transporte, e essas casas de pombo zombam da nossa inteligência”, acrescentou o deputado.

LEIA TAMBÉM:
>> Jerônimo investirá R$ 4,2 milhões na limpeza da Lagoa Grande, em Feira
>> MPF diz que Zé Ronaldo e ex-secretária se beneficiaram em desvios
>> Jerônimo culpa Zé Ronaldo por gestão de Colbert: “Dá vergonha”

Ao fim de sua fala, Robinson voltou a declarar apoio à candidatura a prefeito de Zé Neto (PT), hoje deputado federal licenciado. Segundo ele, a prefeitura de Feira de Santana precisa voltar a manter uma relação saudável com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e com o governador Jerônimo Rodrigues (PT).

“Está na hora da virada, Feira de Santana! Vamos botar um trabalhador corajoso, determinado, amigo de Lula, amigo de Jerônimo. Zé Neto vai levar Feira para o futuro”, concluiu o parlamentar.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

BRT de Feira Colbert Martins eleições 2024 robinson almeida Zé Neto zé ronaldo

Relacionadas

Mais lidas