CURIOSIDADE
Alergia bizarra de Silvio Santos é exposta por jornalista
O apresentador chegou a passar mal durante as gravações de seu programa

Por Franciely Gomes

Amanda Françozo expôs uma curiosidade inusitada sobre o apresentador Silvio Santos, que faleceu em 2024. Conhecida por trabalhar como assistente de palco do comunicador nos anos 1990, a jornalista revelou que ele tinha alergia ao cheiro de perfumes e cremes hidratantes.
“Não sei se as pessoas sabem, mas a gente que trabalhava diretamente com ele não podia usar perfume, creme, essas coisas para chegar perto dele. Porque ele tinha alergia”, contou ela durante o programa ‘Sabadou com Virginia’, apresentado pela influenciadora Virginia Fonseca no SBT.
Leia Também:
A moça ainda revelou que Silvio chegou a receber atendimento médico após passar mal durante uma gravação. “Já aconteceu de [ele] fechar a garganta e parar a gravação e ter que ir embora se cuidar e a gravação ser encerrada. Quando ia gravar diretamente com ele, eu acho que a produção já avisava”, relembrou.
Presente durante a atração, Liminha, outro ex-funcionário de Silvio, reforçou que o patrão usava um sabonete de fabricação natural para não atacar sua alergia. “O sabonete dele... Ele até mandou preparar na Jequiti um que tinha para não dar alergia nele, existia um sabonete para isso", explicou.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



