Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO

PREJUÍZO

Ana Maria Braga perde alimentos e tem prejuízo após apagão

A apresentadora expôs o ocorrido em rede nacional

Franciely Gomes
Por
A comunicadora fez um alerta sobre a falta de energia
A comunicadora fez um alerta sobre a falta de energia - Foto: Reprodução | TV Globo

Ana Maria Braga sofreu um prejuízo com o apagão da cidade de São Paulo. A apresentadora usou o programa “Mais Você”, da TV Globo, para desabafar sobre o ocorrido nesta segunda-feira, 15, revelando que perdeu diversos alimentos por falta de refrigeração.

“Eu sofri isso lá na minha família. Pedro, Manu e Bento ficaram sem luz até ontem”, disse ela, informando que os filhos também sofreram com o ocorrido. Em seu relato, a comunicadora ainda afirmou que todos os alimentos da ceia de Natal foram jogados fora, pois estragaram com a falta de energia. “Perdemos tudo”, disparou.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

MENDIGO DO AMOR

Sem mulheres e bebidas: saiba como está a vida do "ex-mendigo" Givaldo
Sem mulheres e bebidas: saiba como está a vida do "ex-mendigo" Givaldo imagem

ARQUITETURA

A mansão de João Gomes no Alphaville terá estilo de "casarão de sertão"; veja fotos
A mansão de João Gomes no Alphaville terá estilo de "casarão de sertão"; veja fotos imagem

POLÍTICA

Zezé Di Camargo declara guerra ao SBT após evento com Lula
Zezé Di Camargo declara guerra ao SBT após evento com Lula imagem

A famosa também aproveitou o espaço para reforçar os impactos do apagão na vida das pessoas. “As pessoas estão exaustas, porque a falta de luz muda a dinâmica de vida. Mas a conta vai chegar, não vai? No fim do mês, vai bater na porta e tem que pagar. E se não pagar, o cara corta mais rápido do que religa”, concluiu.

Vale lembrar que o apagão em São Paulo já dura cerca de seis dias consecutivos e cerca de 32 mil domicílios ficaram sem energia ao longo da semana, com prejuízos milionários.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

ana maria braga Apagão São Paulo

Relacionadas

Mais lidas