POLÊMICA
Andressa Urach diz que 'salva' casamentos: "Quem paga é o cara casado"
Criadora de conteúdo adulto revela como a prostituição mantém matrimônios e compartilha sua experiência no mercado
Por Redação

Em uma polêmica entrevista ao podcast 'Ticaracaticast', Andressa Urach declarou que a prostituição tem o poder de "salvar casamentos", afirmando que 90% dos seus clientes são casados. Segundo ela, a maioria dos homens que contratam serviços sexuais possuem um relacionamento, enquanto os solteiros preferem "pegar na balada de graça".
Leia Também:
"Quantos casamentos eu já salvei? 90% dos clientes são casados. Solteiro pega na balada de graça. Quem paga é o cara casado, que não quer ser descoberto, só gozar e tchau", disse Andressa.
A criadora de conteúdo adulto também revelou como fez da profissão uma carreira lucrativa. "Com 21 anos eu entrei para a prostituição e fiz da prostituição uma empresa. Eu quero pagar meus impostos, um dia parar de trabalhar e ter dinheiro na minha conta, rendendo", afirmou Urach, que agora acumula uma fortuna com o trabalho.
Além disso, ela falou sobre a evolução da prostituição, mencionando que as garotas de programa hoje em dia não sentem mais vergonha de assumir publicamente sua ocupação. "As mulheres do 'job' entenderam que é um trabalho, as meninas saíram das sombras", disse, apontando como as prostitutas ajudam a manter casamentos.
Andressa também detalhou as diferenças entre o casamento tradicional e o serviço oferecido por profissionais do sexo. "O cara aguenta umas mulheres chatas, que não dão o c*, que não chupam, que não lavam a bucet* direito... Aí vem a do job, cheirosinha, gostosinha, a do job se cuida porque a empresa dela é o corpo dela", comentou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes