NÃO CURTIU
Andressa Urach se irrita durante viagem: “Gente fedida e feia”
Andressa Urach desabafou sobre o assunto nas redes sociais
Por Franciely Gomes

Andressa Urach usou suas redes sociais para expor seu descontentamento durante uma viagem a Paris, capital da França, neste sábado, 14. Em seu novo perfil do Instagram, criado após o outro ser desativado, a famosa revelou que os franceses são mal educados e fedem.
“Gente fedida, mal-educada, pessoas feias, meu cigarro acabou, cerveja quente. Ainda bem que a gente sai com as pessoas que a gente ama. O nosso rolê é com as pessoas que a gente ama porque a música estava horrível”, disse ela.
“A bebida estava quente, as pessoas eram feias, os parisienses parados, não sabem chegar em mulher, as pessoas mal-educadas, péssimo atendimento. Decepcionados, caro para caramba, mas nós temos amigos”, completou.
Curiosidades
A loira ainda aproveitou para publicar um sequência de stories contando algumas curiosidades sobre a cidade, que é conhecida pelo turismo e pela Torre Eiffel, seu monumento mais famoso.
“Uma curiosidade daqui de Paris é que eles não costumam usar ar-condicionado e também não tem ventilador. Eu fiquei impressionada porque é quente aqui. A gente passa calor. Eles têm aquecedor no quarto para aquecer, mas para resfriar não tem nada não”, revelou.
Leia Também:
Por fim, Urach garantiu que as coisas são bem distantes umas das outras. “O brasileiro que vier para Paris fazer Uber vai trabalhar muito porque na cidade mais movimentada você encontra um Uber a sete quilômetros de distância. O povo não gosta de trabalhar aqui e trata super mal o Brasil. Sério, o brasileiro simpático, feliz como nós somos e ganhando em euro dá para juntar muito dinheiro. Essa terra precisa de mais brasileiros felizes como nós”, concluiu.
Apoio do público
Nos comentários da publicação, diversos seguidores da famosa reforçaram as críticas à capital francesa e contaram histórias inusitadas de quando visitaram o local.
“Pavor da França… Só fui pra um show da Lady Gaga e fui pra outro país dois dias depois. O povo tem cheiro de suvaco”, disse um. “Quando eu falo que romantizam Paris, ninguém acredita. Bonito é…mas só”, afirmou outra.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes