VIRALIZOU
Aparência de ex-global chama atenção: “Desarmonização facial”
O ator se tornou um dos assuntos mais comentados na web
Por Franciely Gomes

Guilherme Leicam ganhou os holofotes ao participar do programa Domingo Legal, no SBT, neste domingo, 6. Convidado do quadro ‘Passa ou Repassa’, o ex-global chamou atenção por sua aparência, já que costuma ser chamado de galã pelos telespectadores.
“Difícil acreditar que o Guilherme Leicam estragou seu rosto com excesso de harmonização sendo que já era perfeito antes”, escreveu uma usuária da rede social ‘X’, o antigo Twitter.

“O cara era harmonizado naturalmente, gente bonita não deveria fazer esse tipo de procedimento porque sempre acaba com a beleza de fábrica”, afirmou outro. “Meu Deus, a desarmonização facial”, debochou um terceiro.
Envelhecimento
Apesar das críticas, alguns fãs saíram em defesa do artista e alegaram que sua mudança na aparência se deu devido ao envelhecimento dele. Outros ainda afirmaram que o ator engordou ao longo dos anos e o rosto ficou mais redondo.
Leia Também:
“Gente só pra vocês saberem que engordar e envelhecer também muda o rosto viu? nem tudo é harmonização”, disse um. “Gente ele envelheceu ué. Comparar com foto dele de 15 anos atrás é sacanagem”, afirmou outra.
Trabalhos na TV
Vale lembrar que Guilherme já atuou em novelas famosas da TV Globo, tais como Chocolate com Pimenta (2003), Fina Estampa (2011), Malhação (2012/2013), Em Família, Alto Astral (2014) e A Dona do Pedaço (2019).
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes