CHOCANTE
Assediada e escanteada: Eliana foi punida na Record, diz ex-colega
Punição teria acontecido porque a apresentadora não queria ceder dentro da emissora
Por Edvaldo Sales

O passado da apresentadora Eliana na Record veio à tona após o humorista Edílson Oliveira, mais conhecido como Chiquinho, falar sobre o assunto. Segundo ele, antes de sair do canal em 2009, a loira foi vítima de assédio e deixada na geladeira por não ceder.
Leia Também:
“Eu não sei se você soube, existia um decreto de que todos os programas infantis iriam sair do ar, mas já havia, dentro da própria televisão, uma pessoa que a assediava muito”, disse o humorista, em entrevista ao Entre Amigos, apresentado por Flávio Prado.
Ainda de acordo com Chiquinho, Eliana foi deixada de lado e optou por não citar nomes, mas que presenciou situações de assédio contra ela.
“E eu acho que, pelo fato de ela não ceder, acabaram colocando ela na geladeira. É lamentável que, dentro do ambiente de trabalho, existam pessoas que se valem do cargo para usufruir de um físico humano”, completou.
Eliana na Globo
Em março, a Globo se manifestou pela primeira vez sobre os rumores do fim do ‘The Masked Singer’, comandado por Eliana. O programa, que já foi apresentado por Ivete Sangalo, tem apresentado baixos índices de audiência.
Por causa da crise na grade dominical, rumores apontaram que a emissora carioca colocaria um ponto final no formato após cinco temporadas. A Comunicação da Globo, no entanto, negou o encerramento do The Masked Singer.
A emissora disse que é uma “inverdade” a informação sobre o dominical, que tem garantido a liderança isolada, mas com índices abaixos do desejado.
De acordo com o Purepeople, 19 a cada 100 telespectadores deixaram de assistir ao formato brasileiro na Grande São Paulo de 2024 para 2025.
No último final de semana, o programa de Eliana teve 9.0 de média, menos que a série americana ‘Magnum’ (9.3) e que o futebol feminino (9.2, com Grêmo x Corinthians).
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes