CONQUISTA!
Buchecha se forma na faculdade aos 49 anos: "Só love"
Parceiro de Claudinho trabalhou como camelô, servente de obras e office boy antes da fama
Por Da Redação

Conquista! Buchecha, conhecido por sua antiga parceria com Claudinho, celebrou uma conquista especial na última quinta-feira, 8. Aos 49 anos, o cantor e compositor concluiu sua graduação em Marketing Digital, compartilhando a novidade com seus seguidores nas redes sociais.
Em uma série de fotos, Buchecha aparece radiante, vestido com a beca e segurando o diploma. Em uma mensagem emocionada, ele refletiu: “Hoje mais uma vez venho agradecer a Deus por mais uma conquista na minha vida. Lembro que dos 14 para os 15 anos havia parado de estudar pra trabalhar e ajudar em casa, pois minha mãe trabalhava sozinha em 2 casas de famílias para sustentar eu e meus irmãos. Porém voltar a estudar sempre foi um desejo latente em meu coração”.
Leia mais:
>>> Gil diz que foi orientado a deixar os estudos: “Muito difícil”
>>> Lucas Lucco fatura R$ 70 milhões com franquia de academia interditada em Salvador
>>> Famosa cantora de forró passa a viver na Cracolândia: "Perdi"
Ele também contou um pouco sobre seu retorno à educação. "Dois anos antes da pandemia dei reinício aos estudos e em seguida ingressei na faculdade para cursar a disciplina que eu desejava, e assim segui até o fim, cumpri a missão, me formei! Minha mãezinha querida tem mais um filho formado para honra e glória de Deus. Obrigado a todos que sempre torceram por mim, minha família, amigos e fãs, o pretinho hoje aqui está 'Só love, só love'", finalizou.
Antes de alcançar o estrelato na música, Buchecha teve uma jornada marcada por desafios. Ele trabalhou como camelô, servente de obras e office boy, até integrar um grupo de pagode, quando foi apresentado ao funk carioca por seu amigo de infância, Claudinho, morto em 2002, durante um acidente.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes