CONQUISTA!
Buchecha se forma na faculdade aos 49 anos: "Só love"
Parceiro de Claudinho trabalhou como camelô, servente de obras e office boy antes da fama
Por Da Redação
Conquista! Buchecha, conhecido por sua antiga parceria com Claudinho, celebrou uma conquista especial na última quinta-feira, 8. Aos 49 anos, o cantor e compositor concluiu sua graduação em Marketing Digital, compartilhando a novidade com seus seguidores nas redes sociais.
Em uma série de fotos, Buchecha aparece radiante, vestido com a beca e segurando o diploma. Em uma mensagem emocionada, ele refletiu: “Hoje mais uma vez venho agradecer a Deus por mais uma conquista na minha vida. Lembro que dos 14 para os 15 anos havia parado de estudar pra trabalhar e ajudar em casa, pois minha mãe trabalhava sozinha em 2 casas de famílias para sustentar eu e meus irmãos. Porém voltar a estudar sempre foi um desejo latente em meu coração”.
Leia mais:
>>> Gil diz que foi orientado a deixar os estudos: “Muito difícil”
>>> Lucas Lucco fatura R$ 70 milhões com franquia de academia interditada em Salvador
>>> Famosa cantora de forró passa a viver na Cracolândia: "Perdi"
Ele também contou um pouco sobre seu retorno à educação. "Dois anos antes da pandemia dei reinício aos estudos e em seguida ingressei na faculdade para cursar a disciplina que eu desejava, e assim segui até o fim, cumpri a missão, me formei! Minha mãezinha querida tem mais um filho formado para honra e glória de Deus. Obrigado a todos que sempre torceram por mim, minha família, amigos e fãs, o pretinho hoje aqui está 'Só love, só love'", finalizou.
Antes de alcançar o estrelato na música, Buchecha teve uma jornada marcada por desafios. Ele trabalhou como camelô, servente de obras e office boy, até integrar um grupo de pagode, quando foi apresentado ao funk carioca por seu amigo de infância, Claudinho, morto em 2002, durante um acidente.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes